ASSALTO à MãO ARMADA e a MáFIA dos REBOQUES

PELAS ONDAS DA RÁDIO REVOLUÇÃO

Programa SéRGIO LUIZ


Assalto à mão armada

O Detran, em parceria com o DETRO,  realizou 'blitz' na Av Dom Helder Câmara, com a única intenção de meter a mão no bolso dos motoristas e proprietários dos veículos .
Com apoio da PM alguns carros eram selecionados e, nos mínimos detalhes eram vistoriados.
Quando a documentação do proprietário e do veículo  estava em dia, pneus bons, tudo  funcionava, eles iam no selo da placa .Lacravam o veículo enfiavam na caçamba e rumavam para Vasconcellos onde funciona um desses caças níqueis . Guia disso, guia daquilo, não aceita pagamento no cartão muito menos em cheque obrigando a "vítima" a perder mais de cinco horas.
Democracia é isso; bandalheira é isso; num Estado falido e entregue a corrupção de seus órgãos administrativos.


Máfia dos Reboques 

Moradores das ruas Gentil de Araujo e Dr Padilha no entorno do Engenhão  tiveram  seus carros rebocados de suas portas, por conta de uma operação da Guarda Municipal, logo pela manhã. Havia um evento programado para o meio dia, no o Estádio Nilton Santos, e por volta das 10 da manhã em frente a entrada Sul, os soldados do Macdovel já se preparavam para saquear os moradores.
O mais interessante é que a Gentil de Araujo, atingida pela Operação, estava completamente vazia e somente os carros de moradores foram rebocados. Na Henrique Sheidd, que liga Dom Helder à rua das Oficinas, onde circulam 4 linhas de ônibus, os poderosos soldadinhos do Macdovel permitiram estacionamento até cobrado por flanelinhas .
Enquanto isso, na Avenida Dom Helder Câmara em frente a Igreja Universal, 11 ônibus estavam estacionados na pista sentido Cascadura, e duas patrulhinhas da PM davam aquela segurança esperta e dirigida .
Camelôs comercializavam suas mercadorias livremente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEXANDRE CERCHIARO | Do FACEbook | Tripé Macroeconômico

JORGINHO DO IMPéRIO: alegre, sorrindo e cantando

MIRSON MURAD | Notícia em Análise | SUPER NOJENTO! PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL