MIRO LOPES | Do FACEbook | O pior da esquerda, direita e centro está junto e misturado na OrCrim PTralha
As milícias são alimentadas e protegidas, no poder e fora dele, pelo alto escalão político, que compartilha das ideologias COMUNA-NAZIFASCISTA adotadas pela esquerda PTralha com o objetivo de ampliar seu campo de domínio das massas populares.
Atribuir a uma direita que não mais existe, exceto o que dela foi absorvido e embutido para atender aos propósitos de uma esquerda miliciana, é buscar justificativa para os desmandos, aparelhamento corruPTo e mazelas que a esquerda PTralha implantou no País com a prática do #assaltopremeditadoàeconomiapopular que lesou o povo durante os 15 anos anteriores a 2016.
Não há mais direita: apenasmente, os PTralhas abraçaram, mais especificamente, o ideário de crimes de todas as correntes políticas e fazem qualquer negócio (desde que não seja se suicidarem), inclusive matar 'cumpanheros', para não perder a chave do cofre do Erário.
Não há mais direita: as 92 quadrilhas partidárias existentes, 32 delas com registro no TSE, hoje integram, direta ou indiretamente (por acordos espúrios), a OrCrim fundada pelo Foro São Paulo FSP e chefiada pelo criminoso maior Lula-lá-ladrão. #SóTemPoliticoBandido
E o Bolsonaro e o gen. Mourão, hein?! Seriam eles o que sobrou da 'direita'? Nem mesmo eles sabem.
Restam, portanto, os conservadores, que vão tentando se equilibrar na corda bamba da disputa de verba eleitoral e cargos públicos, enquanto a ditadura comuna-nazifascista não vem. Esta sim é a única ameaça real à democracia e ao estado de direito.
O resto é papo furado!
Comentários
Postar um comentário