MIRO LOPES | @noticiasdafonte | O preconceito? Gostar ou não gostar não se discute!


O mundo branco não reservou, nem reserva, especificamente, lugar algum para os negros! O buraco da história é um pouco mais embaixo, mas especificamente abaixo do Saara, onde predominam os africanos negros (Ih, pasmem, existem africanos brancos, sabia?!). As tribos africanas, negras, antes dos europeus (ingleses, franceses e portugueses) colonizarem pontos da África, sempre se alimentaram (antropófagos, viu?!), assassinaram, escravizaram e venderam seus irmãos, assim como, aqui na Terra de Santa Cruz, alguns indígenas tupiniquins agiam contra seus iguais. A África é aqui desde antes da placa tectônica se quebrar e dividir a Pangéia.

Quem reserva lugar e posição de inferioridade às pessoas - negras ou brancas -  são os gananciosos, os déspotas e os criminosos, que são colocados no trono por brancos e negros. E, mormente, esses bandidos, travestidos de bondade humana e amor à Pátria, usam uma estratégia dissimulada de promessas vãs, mentiras sedutoras e armadilhas cruéis. Estes ditadores 'bonzinhos' 
– que nos tiram da miséria e nos colocam no inferno da sórdida escravidão da sobrevivência, – 'ascenderam' daquela malta de imorais e calhordas, e hoje predominam com a mesma empáfia no comando dos países, onde a miséria, a injustiça e a impunidade impera.

Todos os preconceitos são alimentados, revitalizados, por movimentos que lutam contra os preconceitos 'do momento'. São movimentos que servem aos interesses do poder e por isso encontram 'mecenas' generosos. Não há ninguém mais preconceituoso do que aquele que financia esses movimentos. Na verdade, enrustido no subconsciente de cada um desses reagentes, negros, homossexuais, feministas, pacifistas e outros 'istas', o foco é o mesmo dos gananciosos, déspotas e cruéis criminosos que os financiam: o poder.


Portanto ninguém está preocupado com preconceitos, exceto as verdadeiras vítimas deles. Professores, sociólogos, historiadores e intelectuais que trabalham com o lado esquerdo do cérebro - a estupidez - se somam à ganância desses poderosos e os valorizam, e assim amenizando o desastre que preparam contra esses incautos para depois que chegarem ao poder.


Gostar, ou não gostar, não se dispute! É sentimento, é intrínseco à alma, é da formação humana. E não se faz juízo de valor para gostar, ou não. É amor que bate e fica, pelo menos de um lado, mesmo quando tudo desmorona.
 

Preconceito é juízo de valor, como diz, antecipado, e nem só por isso produz conceitos sem fundamento como querem os donos da verdade.  

PS: Depois de 2002, com a ascensão de Lula-lá-ladrão ao poder foram abertas mais de cinco mil Ongs  para defender vítimas do preconceito. Na verdade, 90% tinha como finalidade principal desviar verbas do Estado para a OrCrim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALEXANDRE CERCHIARO | Do FACEbook | Tripé Macroeconômico

JORGINHO DO IMPéRIO: alegre, sorrindo e cantando

MIRSON MURAD | Notícia em Análise | SUPER NOJENTO! PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL