MIRO LOPES | E Lula, enquanto deus, criou o Universo...
No primeiro dia, olhou aquela imensidão infinita vazia e negra como as asas da graúna (que não existia, a graúna, mas faz de conta que existia) e ordenou: Bang-bang! Não aconteceu nada. Bem, não é bem assim, bilhões de anos depois os americanos criaram os filmes de cowboy como ficaram conhecidos no Brasil os filmes sobre as estórias do far-west. Bangue-bangue.
Voltando ao começo. Tudo era uma baba cósmica (e bilhões de anos depois ressurgiu em Brasília como uma banda de rock apadrinhada por Cazuza). Matéria, energia, tudo concentrado como num tubo de pasta de dente cheio e velho, que aperta daqui, aperta dali, pode estourar. Bum!!!!
Na sua sapiência superior de causar inveja aos deuses (Deuses? Causar inveja? PiORRA alguma! Lula continuou sua criação. Não havia ninguém além dele, por suposto. Ele era a única ameba existente desde então (Por suposto, não existia ameba, mas faz de conta que existia. Lula, digo ameba). Ele pensou com seu dedo polegar direito, que naquela época usava para enfiar no nariz e catar meleca.
– Tenho que criar primeiro uma força inflacionária que faça essa m***erda explodir. (Deduzo que m***erda, seja a baba cósmica). Pensou mas não disse: se essa merda não der certo pelo menos a inflação vai ajudar a fuder algum povo no futuro. Povo? Uma boa idéia. Mas se eu não criar o Universo como poderei ter um povo, um país e uma cambada de idiota me ouvindo e balançando a cabeça que nem vaquinha de presépio?!
Certo da sua superioridade, afinal só existia ele e aquela enorme densidade infinita, Lula tropeçou na língua e ordenou novamente:
–Big-bang!!!
Não queiram nem imaginar o que aconteceu: era como tivesse jogado merda no ventilador. O fedor atravessou o tempo e o espaço, na velocidade da luz, numa prova de que Lula é maior do que todos os deuses! Quando faz merda é imbatível!
Peraí!... Quem falou em prova?!
– Ninguém pode provar nada contra mim. Hoje vim de jatinho para depor. Se tivessem provas contra mim, já disse, viria à pé para me entregar.
Olhou pro seu advogado e perguntou:
– Quantos quilômetros tem de São Bernardo até aqui?!
PS: Comentário do leitor: "Senhor redator, Lula não jogou nada no ventilador, muito pelo contrário, ele só negou que tenha criado esse universo de corrupção. A Justiça deveria interrogar o Bulhosa! (endereço: série "Filhos da Pátria"). Quem jogou no ventilador foi Delcídio, Jefferson, Marcelo Odebrecht, Joesley, Palloci etc."
:::::
A juíza: – O senhor tem o comprovante do pagamento dos aluguéis?
– Isso é tudo com a Mariza, ela fazia contrato, pagava, recebia (recebia ele não falou!)...porque de propina não se dá recibo.
Quero também esclarecer que Lula não deixou explícito se a Justiça deverá exumar o corpo de dona Letícia para ver se os comprovantes do aluguéis não foram com ela à sete palmos.
Comentários
Postar um comentário